Após nova maratona, São Paulo desembarca em Cumbica e já pensa no Coritiba

Após 19 horas de viagem, a delegação do São Paulo desembarcou no início da manhã desta sexta-feira no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos. O grupo veio do Equador, onde na quarta-feira o time empatou por 1 a 1 com a LDU de Loja, pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Muito cansados, os atletas conversaram com os jornalistas e deixaram claro que a superação será a principal arma para o duelo de domingo, contra o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro.

– É complicado, o São Paulo tentou fazer a melhor logística possível para jogarmos no Equador. Foram três voos e mais um longo trecho de ônibus. Temos de estar bem no domingo porque é um jogo importante e precisamos vencer. Vamos descansar hoje porque amanhã já tem treino e viagem. Se depender de mim, estou pronto para jogar – afirmou o zagueiro Rafael Toloi.

O meia Lucas, um dos mais assediados no saguão do aeroporto, disse que até o final do ano o time terá de conviver com a maratona de jogos. Isso porque caso avance na Copa Sul-Americana, o time continuará alternando jogos de duas competições e certamente terá viagens longas pela frente novamente.

– Hoje vou dormir o dia inteiro. O professor deu folga para todo mundo, tem de descansar. Daqui para frente, não vai ter moleza. O jogo de domingo pode valer o G-4. Até o final do ano, cada duelo pode fazer a diferença e por isso, temos de nos preparar da melhor maneira. No domingo, precisamos vencer o Coritiba – ressaltou o camisa 7.

Alguns atletas, como o goleiro Rogério Ceni, o meia Jadson e o lateral Cortez, foram embora em seus carros direto do aeroporto. A grande maioria seguiu de ônibus até o CT e depois foi dispensada. A reapresentação está marcada para 10h deste sábado, quando Ney Franco comandará o único treino antes da viagem para a capital paranaense, palco do duelo contra o Coritiba, pela 27ª rodada do nacional.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*