Willian José quer gols como presente de aniversário

Willian José completou 21 anos na última sexta-feira. No domingo, o atacante quer de presente gols em cima da Ponte Preta, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Ney Franco poupará os titulares e o camisa 19 deverá receber uma chance desde o início do jogo.

“Vou ter mais essa oportunidade na equipe e espero fazer gols como fiz em outros jogos. Seria um grande presente de aniversário para mim”, ressaltou o atacante tricolor.

Com 15 gols na temporada, Willian José é o vice-artilheiro da equipe na temporada ao lado de Lucas. Luis Fabiano lidera com 31. Fã declarado de Fabuloso, Willian diz que seria uma honra terminar somente atrás do camisa 9 no número de gols em 2012.

“Fiz 15 gols no ano e é uma média boa e seria legal terminar só atrás do Luis. Ainda temos alguns jogos até o fim do ano e espero fazer outros gols”, completou Willian.

O atacante tem boas lembranças da Ponte Preta. Pela primeira fase do Campeonato Paulista, Willian José foi o grande destaque da vitória são-paulina por 3 a 1 no Moisés Lucarelli. O jogador fez dois gols na partida. Lucas, que não estará em campo neste domingo, fez o outro.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*