Henrique Miranda: “Já avisei a família toda que vou jogar”

O técnico Ney Franco decidiu poupar os principais jogadores na partida contra a Ponte Preta, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Boa oportunidade para o lateral-esquerdo Henrique Miranda mostrar ao treinador que pode ser uma boa opção no elenco são-paulino.

Revelado nas categorias de base do Tricolor, Henrique Miranda foi promovido ao elenco profissional em 2011. Ao todo, ele disputou cinco partidas. A última deles foi no Campeonato Paulista deste ano. Na oportunidade, ele foi titular na vitória sobre o Ituano por 4 a 2, fora de casa.

“Chegou a oportunidade que eu queria e agora é entrar focado, fazer um bom jogo para no ano que vem receber outras chances do Ney Franco. Já avisei toda minha família, mãe, pai, namorada, que vou jogar (risos)”, disse o lateral- esquerdo.

Henrique Miranda sabe que a concorrência é forte no São Paulo. No entanto, mesmo não atuando com frequência, o garoto aproveita para ganhar experiência ao lado de jogadores como Rogério Ceni, Lucas, Jadson, Luis Fabiano, PH Ganso…

“São jogadores experientes e você acaba se espelhando nisso também. Vê o modo que eles jogam. O Cortez, por exemplo, eu vejo a experiência dele, os pontos fortes para que possa aprimorar ainda mais o meu futebol”, completou o camisa 26 tricolor.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*