Cañete aguarda chance em Campinas: “Estou pronto”

O técnico Ney Franco irá poupar a equipe titular na partida contra a Ponte Preta, na tarde deste domingo, em Campinas, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, o meia argentino Cañete espera receber a primeira oportunidade no time após se recuperar de uma lesão no joelho.

“Estou pronto para jogar, quero pegar ritmo de jogo. Está chegando o fim do ano e quero terminar bem 2012. Se o Ney Franco me der uma chance, vou estar preparado e concentrado para fazer o meu melhor com a camisa do São Paulo”, disse o camisa 20, que fez duas partidas pelo Tricolor.

No ano passado, Cañete teve de passar por uma cirurgia no joelho direito. Após se recuperar no REFFIS, o jogador voltou a ser relacionado por Ney Franco na partida contra o Grêmio no dia 11 de novembro, em Porto Alegre. Mas, o atleta foi cortado do banco de reservas.

Depois de começar o ano se recuperando de lesão, Cañete quer dar a volta por cima e terminar a temporada jogando e com um título. O Tricolor está nas semifinais da Sul-Americana. Apesar de não estar inscrito, o argentino quer ajudar de alguma forma.

“Quero voltar a jogar, vestir essa camisa e ajudar o São Paulo. A equipe está muito bem no ano e tem tudo para conquistar essa Sul-Americana. Vou torcer muito para isso e espero dar minha parcela de contribuição”, completou o são-paulino.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*