West Ham anuncia dispensa do atacante Calleri

O atacante argentino Jonathan Calleri não é mais jogador do West Ham, da Inglaterra. Nesta quinta-feira (25 de maio), o clube da Premier League divulgou em seu site oficial uma lista de jogadores que não farão mais parte do elenco a partir da próxima temporada.

Segundo o comunicado, a equipe não renovará o contrato de empréstimo, e o jogador de 23 anos retornará ao uruguaio Deportivo Maldonado. Vale notar que os donos do clube são os investidores que detém os direitos do atacante.

Revelado pelo Boca Juniors, Calleri passou pelo São Paulo na primeira metade de 2017. No Tricolor paulista, ele teve uma grande passagem, marcando 16 gols em 31 jogos e liderando a equipe até a semifinal da Libertadores. Na Inglaterra, no entanto, sua passagem foi bem ruim. O argentino balançou as redes apenas uma vez e foi titular em quatro jogos no Campeonato Inglês.

 

Fone: Fox

 

Nota do PP: esse é o cara. Quem sabe seja a hora. Imagino o ataque com Calleri enfiado pelo meio e Lucas Prato saindo um pouco, como fazia no Atlético-MG para dar espaço para o Fred.

5 comentários em “West Ham anuncia dispensa do atacante Calleri

  1. PP infelizmente a nossa realidade é Neilton (troca), Jucilei e Wellington Nem (empréstimo), Martinho e Morato, etc.
    Acho muito pouco provável que a nossa diretoria invista nesse jogador.

  2. Tem vaga aki Prato e Calleri ,,, vamos vende o Rodrigo Caio e traz , venderam até à alma pra trazer o juvenil do Maicon então pelo o Calleri podem fazer outro sacrifício

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*