Wesley reforça coro por Milton Cruz, que adota ‘estilo Mourinho’

O volante Wesley reforçou o coro de seus companheiros a favor da efetivação de Milton Cruz no comando técnico do São Paulo. Em entrevista nesta sexta-feira, o jogador disse que não há razões para trazer outro treinador no momento.

Wesley está inscrito na Libertadores após ficar fora da fase de grupos e deve ser uma das novidades do time na quarta-feira, contra o Cruzeiro, no lugar do suspenso Hudson.

– O futebol é feito de oportunidade e o professor Milton está tendo a dele. Enquanto as coisas estão dando certo não tem por que mexer. Ele conhece o clube, tem história. Futebol é assim, só vive de resultado e até agora tem dado certo – afirmou Wesley.

Em cinco jogos, Milton conquistou quatro vitórias e uma derrota, na semifinal do Paulista, para o Santos. Ganhou apoio dos jogadores e, na última quinta-feira, foi chamado de treinador efetivo pelo presidente Carlos Miguel Aidar. O dirigente disse que não vai em busca de outro técnico no momento, após negociar com Alejandro Sabella e Vanderlei Luxemburgo. Wesley destaca o conhecimento do comandante sobre o grupo, pela experiência de auxiliar.

– Ele (Milton) está ali no dia a dia, independente do que acontecer, ele sempre vai auxiliar em alguma parte. Com o tempo isso acaba agregando, Você tem mais uma proximidade, não sei até aonde a gente pode levar isso. Mas que o Milton é um cara que tem um respeito muito grande dos jogadores, isso eu não tenho dúvida – analisou o volante.

Enquanto isso, Milton curte a boa fase. Ele já tinha sido muito elogiado pelo volante Souza e tem sido amparado pela diretoria. No treino desta sexta-feira, a alegria foi visível. O treinador chamou atenção por vestir calças na estreia do novo uniforme produzido pela Under Armour. A explicação veio como reflexo do bom momento da equipe.

– Estou adotando o estilo Milton Mourinho ou Milton Guardiola (risos) – brincou o são-paulino, fazendo referência aos dois técnicos mais badalados do planeta no momento.

O português José Mourinho, do Chelsea (ING), e o espanhol Pep Guardiola, do Bayern de Munique (ALE), costumam usar calças nos treinamentos.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*