À vontade no comando, Milton mostra desenvoltura em treino no Morumbi

O treino do São Paulo desta sexta-feira, realizado no Morumbi, mostrou como Milton Cruz está cada vez mais à vontade no comando da equipe tricolor. Auxiliar de Muricy Ramalho, ele assumiu o cargo quando seu amigo deixou o clube e ficará no comando até que apareça alguma alternativa no mercado. Elogiado pelos jogadores, ele mostrou energia durante o coletivo que teve duração de aproximadamente 1h30.

Milton conversou com vários jogadores separadamente. Falou com Pato, deu instruções a Wesley, orientou Ganso. Nas cobranças de escanteio, sempre repetia três vezes e pedia para os cinegrafistas não filmarem.  Numa série de cobranças pela esquerda, não gostou do desempenho de Thiago Mendes e chamou Reinaldo. A cada acerto, ele aplaudia, incentivava.

A empatia entre os jogadores e o auxiliar fizeram a diretoria desacelerar a busca por um treinador. Wesley, que concedeu entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, encheu a bola do comandante são-paulino.

– Temos muita confiança no trabalho dele. O futebol é feito de resultados, o Milton está tendo a oportunidade e, enquanto as coisas estão dando certo, não tem por que mexer. Ele conhece o clube como poucos e isso faz a diferença – afirmou o meio-campista.

Em cinco partidas no comando do São Paulo, Milton conquistou quatro vitórias e uma derrota, o que resulta no aproveitamento de 80%. Agora ele terá pela frente os dois cruzamentos diante do Cruzeiro, pelas oitavas de final da Libertadores.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*