Vice do São Paulo descarta Luxa mesmo se técnico sair do Flamengo

Vanderlei Luxemburgo não será técnico do São Paulo mesmo que deixe o comando do Flamengo. Pelo menos foi isso o que disse o vice-presidente de futebol do Tricolor, Ataíde Gil Guerreiro, nesta sexta-feira.

– O Vanderlei Luxemburgo é um grande técnico, mas não se enquadra naquilo que quero para o São Paulo. Quero um técnico moderno, que tenha condições de fazer uma reestruturação completa no São Paulo. Tem no Brasil. Não vou citar nomes, mas tem. São nomes empregados, e não vou atrás de técnico empregado. É uma decisão do Carlos Miguel Aidar (presidente) – afirmou Ataíde, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Luxemburgo era um dos preferidos de Aidar para assumir o time após a saída de Muricy Ramalho, mas foi convencido por Ataíde a abandonar a ideia após decidir que não esperaria mais pelo argentino Alejandro Sabella. Assim, sobrou para o auxiliar Milton Cruz, que, segundo Ataíde, seguirá no comando mesmo se for eliminado das oitavas de final da Libertadores pelo Cruzeiro.

– Vou manter como técnico, por enquanto, ganhando ou perdendo. O Aidar já falou isso durante uma entrevista. Se houver técnico excepcional de ponta, desempregado, pode ser que no futuro venha, mas neste momento, Milton Cruz será o técnico nas oitavas, nas quartas e deverá começar o Brasileiro. No futuro, não sei – disse Ataíde.

Ataíde, porém, precisa convencer Milton a aceitar a condição de efetivo, que, segundo o dirigente, o profissional se recusa.

– O grande problema é que o Milton não quer ser técnico. Fiz um apelo pessoal dizendo: “Milton, você está indo bem. Vai, porque pode ter grande sucesso na profissão”, mas ele prefere a posição dele (auxiliar). Dizem que ele é interino, mas não é. Ele é coordenador técnico, um cargo acima dos treinadores, mas como ele é humilde não fala isso – finalizou Ataíde.

Fonte: Lance

4 comentários em “Vice do São Paulo descarta Luxa mesmo se técnico sair do Flamengo

  1. Vice do São Paulo descarta Luxa mesmo se técnico sair do Flamengo, soa como musica para meus ouvidos. A cúpula me parece estar parando com as bobeiras, que vinham falando ou fazendo.

      • Até agora só fez lambanças: barrou Lugano e Ricardo Oliveira porque pra ele quem tem mais de 30 é velho; disse que nem de graça a torcida do SPFC
        encheria o Morumbi, puxando o saco da torcida do gaivotas; disse que havia conversado com quatro técnicos e todos tinham ditos sim ao clube, inclusive o Luxemburgo, agora descarta o cara; ficou enrolando com o tal Sabella sem ao menos ter certeza que o cara queria vir, ai eu pergunto: qual é o grande trabalho desse IMBECIL ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*