Wesley reedita parceria de nove anos atrás com Hudson no Tricolor

Quando chegar ao São Paulo no início da próxima semana, Wesley poderá reencontrar um amigo de longa data no elenco. Com Hudson, o ex-palmeirense se formou profissional no Santos e mantém amizade que já dura quase uma década.

– Jogamos juntos, é parceiro e muito gente boa. Nos conhecemos desde os 18 anos – conta Hudson ao LANCE!Net.

A relação da dupla começou na equipe sub-20 do Santos, ainda em 2006. Dois anos depois, eles foram promovidos ao time profissional do Peixe pelo técnico Emerson Leão, mas logo se desencontraram no futebol.

Hudson passou por times do Nordeste e do interior de São Paulo, enquanto Wesley teve bons momentos no Santos após passagem pelo Atlético-PR e voltou ao Brasil em 2012 depois de aventura no Werder Bremen (ALE) para jogar no Palmeiras.

O reencontro é comemorado por Hudson, mas ainda não foi tema das conversas entre eles. O volante só aproveitou para elogiar o comportamento o novo companheiro de time.

– Ele é gente boa e, com certeza, um cara muito brincalhão. Ainda não conversamos sobre a vinda dele, porque ele é um cara discreto – disse.

Curiosamente, Hudson foi contratado pelo São Paulo justamente quando os boatos sobre a chegada de Wesley começaram, por volta de abril do ano passado. Desde então, o camisa 25 disputou 30 jogos e marcou apenas um gol.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*