Wesley passa bem após artroscopia e deve receber alta ainda nesta quarta

A artroscopia no joelho direito de Wesley foi bem-sucedida. Após o jogador passar pelo procedimento nesta terça-feira, o São Paulo informou, nesta quarta, através do site oficial, que ele passa bem e que tem a possibilidade de ser liberado já nesta tarde. O clube também desejou melhoras ao atleta.

O volante sofreu uma pancada na semana passada, antes de o Tricolor viajar para São Luís-MA. Na capital maranhense, o time paulista enfrentou e venceu o Moto Club, garantindo vaga na próxima fase da Copa do Brasil.

 

Camisa 11 disputou dois jogos no ano (Foto: Érico Leoni/ SPFC)
Camisa 11 disputou dois jogos no ano (Foto: Érico Leoni/ SPFC)

Após alguns dias em casa, Wesley deverá iniciar os trabalhos de fisioterapia e fortalecimento no Reffis já na próxima semana. Ele será submetido a tratamentos integrais diários até que consiga reunir condições voltar a campo com a camisa são-paulina. A expectativa é de que o camisa 11 esteja à disposição de Rogério Ceni apenas em março.

Em 2017, o meio-campista atuou em apenas dois compromissos do time do Morumbi. Ambos válidos pela pré-temporada: jogos contra River e Corinthians na Copa Flórida, vencida pelo Tricolor.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Wesley passa bem após artroscopia e deve receber alta ainda nesta quarta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*