Pratto é registrado no BID e pode estrear pelo São Paulo no sábado

O contrato do centroavante Lucas Pratto foi regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF na tarde desta quarta-feira. Com isso, o argentino está apto a estrear pelo São Paulo na partida contra o Mirassol, neste sábado, no Morumbi, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

O novo camisa 14 do Tricolor não pôde ser relacionado para o clássico contra o Santos, nesta noite, na Vila Belmiro, conforme o próprio havia dito em sua entrevista coletiva. A parte física, contudo, não preocupa o técnico Rogério Ceni, já que o atleta estava treinando normalmente no Atlético-MG, chegando a atuar em duas partidas.

Com um contrato de quatro temporadas, Pratto fez seu primeiro treino no CCT da Barra Funda no último sábado. No dia seguinte, foi apresentado à torcida no Morumbi antes da vitória sobre a Ponte Preta. Na segunda-feira, concedeu a sua primeira coletiva de imprensa como jogador de São Paulo.

Outro recém-contratado pelo time do Morumbi, Jucilei ainda não foi registrado no BID. No entanto, não há pressa por sua regularização, uma vez que o volante ainda aprimora o condicionamento físico e deverá precisar de mais algumas semanas para atingir a forma ideal.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*