Wesley exalta legado no Santos, mas diz meta: “Fazer história pelo São Paulo”

Foi com a camisa do Santos que o versátil Wesley ganhou projeção no futebol brasileiro. Defendendo o Alvinegro praiano, o jogador, que já atuou como lateral, volante e meia de armação, conquistou duas edições do Campeonato Paulista (2007 e 2010) e também levantou a taça da Copa do Brasil. Porém, o atleta fez questão de deixar no passado o bom legado trilhado no Peixe para fazer história no São Paulo, adversário da formação litorânea na semifinal do Estadual.

“Quando joguei no Santos, em 2010, recebi uma placa pelos serviços prestados ao clube. Os torcedores sempre me elogiaram, fiz amigos lá e tenho liberdade para brincar com muitos deles até hoje. Mas, agora, quero buscar o título pelo São Paulo. Por isso, deixo essa minha passagem vitoriosa pelo Santos no passado. A minha meta é fazer história aqui”, disse o versátil jogador, em entrevista ao site oficial do Tricolor.

Para enfrentar o ex-clube, Wesley garante estar com a mesma motivação da estreia – quando ajudou a representação do Morumbi a vencer o surpreendente Red Bull Brasil, no Morumbi, por 3 a 0, em duelo válido pelas quartas de final do Paulistão. O jogador também recordou a emoção de ter defendido a Seleção Brasileira, em 2010, com Mano Menezes, para definir a vontade de buscar a classificação à final vestindo a camisa tricolor.

SPFC – Site Oficial

“Deixo minha passagem vitoriosa pelo Santos no passado. A minha meta é fazer história aqui”, disse Wesley

“Estou com a mesma motivação da estreia e firme na preparação para o clássico. Com certeza será um grande jogo. Nossa equipe cresceu nos últimos jogos e temos que saber aproveitar isso”, finalizou um dos reforços são-paulinos para 2015.

A semifinal entre Santos e São Paulo ocorre neste domingo, às 18h30 (de Brasília), na Vila Belmiro. Ao passo que o Tricolor eliminou o Red Bull Brasil, o Peixe passou pelo XV de Piracicaba no estágio anterior, também atuando em sua casa.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*