Centurión se destaca em treinamento sem nove titulares do São Paulo

O São Paulo se reapresentou na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, depois da suada vitória de virada sobre o Danubio, por 2 a 1, na última quarta-feira, no Uruguai, pela Taça Libertadores. Souza e Rodrigo Caio foram os únicos titulares do jogo que treinaram no gramado com os reservas, reforçados por Luis Fabiano e Centurión, dupla que entrou durante a partida no estádio Luis Franzini, em Montevidéu.

O argentino, herói ao definir o resultado aos 46 minutos do segundo tempo, foi o destaque do dia com três gols na atividade em campo reduzido. Carlinhos também teve bom desempenho nos cruzamentos pela esquerda, e o lateral-direito Auro mostrou estilo para fazer dois belos gols.

Treino, São Paulo (Foto: Site Oficial / saopaulofc.net)Jogadores fazem atividade em campo reduzido
(Foto: Site Oficial / saopaulofc.net)

Alexandre Pato, Rogério Ceni e os demais titulares fizeram aquecimento no gramado e depois trabalharam no Reffis. O grupo se prepara para enfrentar o Santos, no clássico deste domingo, às 18h30, na Vila Belmiro, pela semifinal do Paulistão.

No gramado, Milton Cruz não deu pistas do time, mas ele terá os retornos de Denilson (suspenso diante do Danubio) e Wesley (não está inscrito na fase de grupos da Libertadores). É possível que os dois ganhem as vagas de Rodrigo Caio e Souza, suspenso da semifinal com três cartões amarelos. A dúvida é se o interino vai manter a formação com três volantes, usando Hudson pelo centro, ou vai promover o retorno do Fabuloso, ao lado de Pato na frente.

Milton Cruz deve definir a equipe titular no treinamento fechado para a imprensa neste sábado, no CT da Barra Funda, última atividade antes do San-São. Se mantiver a estrutura usada contra o Danubio, o time titular terá: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Dória e Reinaldo; Denilson, Hudson, Wesley, Michel Bastos e Ganso; Alexandre Pato.

 

Fonte:Globo Esporte

3 comentários em “Centurión se destaca em treinamento sem nove titulares do São Paulo

  1. No meu modo de entender deveria ser o time provavel que enfrentara’ os
    travekos na quarta, para ganhar consistencia.
    Sem Pato e Wesley que na’o jogara’o na quarta, enta’o fora, ja.
    Rikardo Centurion, e’ titularissimo e’ mesmo o unico que tem vontade,
    tem, sim mais alguns, como Bastos, Ceni, Hudson, e vai parando por ai’
    timinho sem comando, sem treinamentos, ai’ fica a pergunta
    ??? o que aconteceu ?????
    Times como Boca, San Lorenzo, Tigres, Wanderers, Palestino, mesmo o Danubio
    tem o que na’o temos, faz muito tempo vontade, determinaca’o, compromisso
    ao menos com seu torcedor, sem falar da parte ta’tica.

  2. poderia usar cotia e escalar assim:RC,AURO,R CAIO,TOLOI,EDSON SILVA,CARLINHOS(como ala,sem tanta preocupaçaocom marcaçao,num esquema de tres zagueiros ele pode ir bem),DENILSON,WESLEY,MICHEL BASTOS,GANSO(somente na falta do boschila),eALEXANDRE PATO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*