Wesley aprova trabalho de Milton Cruz: “Conhece bem o clube”

Depois de a diretoria do São Paulo ter avisado que Milton Cruz seguirá como técnico do clube por enquanto, o volante Wesley deu uma demonstração de apoio ao comandante. O jogador entende que o longo período de trabalho no clube é um diferencial do auxiliar.

“Ele já passou por muitas situações aqui, é experiente e conhece bem o clube. É uma oportunidade não só para ele, mas para todos nós jogadores também. Acreditamos no trabalho dele e temos confiança em nós. Tomara que as coisas deem certo. Todo mundo está respeitando”, comentou o meio-campista.

Na quinta, o presidente são-paulino, Carlos Miguel Aidar, declarou que Milton Cruz seguirá à frente da equipe. A situação só mudará se algum treinador do agrado do clube fique desempregado nas próximas semanas.

Fernando Dantas/Gazeta Press

Milton Cruz foi bancado como técnico por Carlos Miguel Aidar, pelo menos por enquanto

Alçado à condição de treinador da equipe depois que Muricy Ramalho deixou o clube por problemas de saúde, Milton Cruz tem como retrospecto nesta passagem quatro vitórias e uma derrota. Apesar de o tropeço ter custado a queda na semifinal do Paulistão, dois dos triunfos garantiram a classificação do clube para as oitavas de final da Libertadores.

Por isso, Wesley lembra que o auxiliar deve se firmar ainda mais como técnico se continuar com bons resultados. “Futebol é feito de oportunidades, e o Milton está tendo a dele, foi efetivado. Enquanto as coisas estiverem dando certo, não tem motivo para mexer. Ele conhece o clube e tem história. Futebol vive de resultados, e torço para que continue assim”.

Sob o comando de Milton Cruz, o São Paulo atuará na quarta-feira contra o Cruzeiro, no primeiro confronto das oitavas de final, no Morumbi. Wesley, que não pôde atuar na fase de grupos porque não estava inscrito, deve ser confirmado pelo técnico entre os titulares neste confronto da Libertadores.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*