Welliton tem contrato regularizado na CBF e está à disposição de Autuori

O atacante Welliton teve seu contrato regularizado, apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da Confederação Brasileira de Futebol e já está à disposição de Paulo Autuoti para ser utilizado na sequência do Campeonato Brasileiro.

Welliton, de 26 anos, treina no clube tricolor desde segunda-feira, mas ainda não tinha previsão de ser liberado, pois ainda faltavam alguns documentos vindos do Spartak Moscou, da Rússia. O São Paulo, inclusive, cedeu um uniforme com o nome do jogador escrito de maneira errada.

“A expectativa é enorme, porque o São Paulo é um time grande e com muita torcida. Quero fazer o meu trabalho e ajudar o clube, que tem os seus objetivos bem definidos. Todos sabem da grandeza da equipe e estou muito feliz de poder atuar aqui”, afirmou Welliton ao site oficial do São Paulo.

O atacante, que marcou dois gols em 19 jogos na sua passagem pelo Grêmio e estava afastado desde junho, é mais uma opção para o setor ofensivo do time são-paulino e fica por empréstimo até o fim de dezembro. Sua apresentação oficial será nesta sexta-feira.

Autuori tem problemas para armar o ataque para a partida contra o Botafogo, domingo, pois Luis Fabiano e Aloisio estão suspensos e Ademilson tem um entorse no tornozelo esquerdo. Osvaldo volta ao time e Autuori ainda não definiu o parceiro, porém, afirmou no último domingo que uma estreia de Welliton seria prematura.

 

Fonte: Uol

2 comentários em “Welliton tem contrato regularizado na CBF e está à disposição de Autuori

  1. Bom momento para testar o camarada e ver se tem condição de vestir essa camisa de muitas glórias!

    Se sou o Autuori, não pensava 2 vezes na estreia dele, quem sabe ele não desencanta esse ataque que está de doer!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.