Toloi elogia comando da equipe

O Tricolor ainda luta para deixar as últimas colocações no Campeonato Brasileiro de 2013. No entanto, de acordo com o zagueiro Rafael Toloi, o trabalho realizado pela comissão técnica deu nova confiança ao elenco e a vitória sobre o Fluminense, no último final de semana, por 2 a 1, foi só o começo da arrancada são-paulina para reagir na maior competição nacional.

“O Paulo (Autuori) já merecia essa vitória muito antes. Infelizmente demorou para acontecer, mas conseguimos dar um importante passo graças ao trabalho da comissão técnica. Claro, no Brasileiro ficou muito difícil pra gente, mas queremos conquistar um título com o nosso treinador. Temos a Copa Sul-Americana e será uma boa oportunidade para brigarmos pelo troféu”, afirmou o camisa 2 que, ao lado de Rodrigo Caio, deu segurança ao sistema defensivo do time.

No próximo domingo (1º de setembro), no Rio de Janeiro, o São Paulo enfrentará o Botafogo e tentará manter a sua reação no torneio. Se antes o clube acumulava um jejum de vitórias, agora são três jogos de invencibilidade após o triunfo sobre o Fluminense e os empates com Atlético-PR (1 a 1) e Flamengo (0 a 0).

“Conseguimos provar dentro de campo que nossa equipe melhorou. Desde a semana passada que nós já sentimos diferença de posicionamento e postura do time. Temos um adversário difícil pela frente, com qualidade e vamos jogar na casa deles. Nossa situação ainda é complicada no campeonato, mas precisamos vencer para ter uma tranquilidade maior”, completou Rafael Toloi.

 

Fonte: Site Oficial – Foto: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*