Campeão pelo Botafogo, Autuori diz levar o rival de domingo ‘no coração’

A partida do próximo domingo entre Botafogo e São Paulo será especial para o técnico Paulo Autuori. No Maracanã, o comandante são-paulino reencontrará o clube pelo qual conquistou seu primeiro grande título na carreira. Em 1995, sagrou-se campeão brasileiro com o Fogão sobre o Santos, feito e época que guarda com carinho.

– Foi o meu primeiro grande trabalho no Brasil, porque eu era totalmente desconhecido na época. Levo o clube no meu coração e tenho ótimos momentos lá. Eles me deram a chance de poder trabalhar lá e, por isso, tenho muito respeito – disse o treinador em entrevista ao site oficial do Tricolor.

Contudo, apesar das boas lembranças, Autuori vira o foco para a situação do São Paulo no Nacional. Atualmente, a equipe ocupa a 18ª colocação e luta para deixar a zona de rebaixamento. E com esta e a última semana livres para treinos, o técnico diz ver evolução em seus atletas e espera conquistar sua segunda vitória seguida na competição, algo que ainda não conseguiu fazer pelo clube do Morumbi neste ano.

– Desde que cheguei aqui, os jogadores estão trabalhando muito bem. A gente não tinha muito tempo para treinar, mas agora conseguimos sair da teoria e entrar na prática. Temos tudo para fazer um bom jogo apesar dos problemas que teremos no ataque. Vamos ter que mudar um pouco a equipe, principalmente na parte ofensiva – completou.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*