Welliton aprova parceria com Luis Fabiano

Na vitória do São Paulo sobre a Ponte Preta, por 1 a 0, no Morumbi, o técnico Muricy Ramalho não pôde contar com os atacantes Osvaldo (suspenso) e Aloísio (amigdalite). Para formar dupla de ataque com Luis Fabiano, que anotou o gol solitário da partida, o treinador apostou no recém-contratado Welliton. Contra os campineiros, no confronto válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2013, o jogador estreou na casa tricolor e deixou o gramado elogiado.

Emprestado pelo Spartak Moscou, da Rússia, o camisa 37 havia atuado apenas contra o Botafogo (0 a 0), no Rio de Janeiro. Diante dos campineiros, Welliton se movimentou bem e deu trabalho ao goleiro Roberto, que fez grandes intervenções para impedir o gol do centroavante são-paulino.

“O jogo foi bom, porque a gente precisava dessa vitória. Quando cheguei ao clube, falei que era importante ter um time forte, porque muitas vezes alguém não tem condições de jogo. Nessa partida, infelizmente, o Osvaldo e o Aloísio não puderam jogar, mas consegui entrar e preencher bem o espaço. Tentei algumas jogadas com o Luis e deu pra finalizar algumas vezes”, avaliou o atacante, de 26 anos.

E no seu primeiro contato com a torcida tricolor, que mais uma vez compareceu em bom número e cantou para incentivar o time, Welliton se mostrou surpreso com a festa no Morumbi. “Foi muito legal e bonito. Nos motivou bastante e, com o apoio dos torcedores, conseguimos jogar bem. Mostramos que a gente está melhor e nosso futebol ficará mais bonito”, finalizou.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*