Rogério Ceni dispensa ‘folga’ e participa de treino jogando na linha

Todo dia seguinte aos jogos do São Paulo, os atletas que participaram da partida fazem um trabalho de recuperação, o chamado treino regenerativo. Rogério Ceni foi um dos que o fizeram. Mesmo com seus 40 anos, na metade dos trabalhos do dia, o goleiro deixou o ‘descanso’ para participar do treinamento junto ao resto do elenco que não enfrentou a Ponte Preta, nesta quinta-feira.

O capitão participou, durante 35 minutos, de um coletivo em campo reduzido atuando na linha. Observado pelo comandante Muricy Ramalho, ele apareceu bastante, cadenciando bem o ‘mini-jogo’ e criando oportunidades de gol para seus companheiros. Como um ‘maestro’ deu belíssimos passes e até um calcanhar, arrancando elogios de seus companheiros. Ele não deixou sua marca.

O que surpreende, além da sua idade avançada, é que o Tricolor vem de uma maratona de partidas no Brasileirão, para compensar os jogos adiados por conta do tour mundial, que fez no começo de agosto. Foram cinco jogos em 11 dias.

Rogério costuma atuar na linha apenas nos treinos recreativos, os chamados ‘rachões’, em que os atletas sempre se divertem bastante. É rotina ele fazer seus gols neste tipo de trabalho.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*