Wellington treina com o grupo e vira opção para o Majestoso

O volante Wellington participou normalmente do treino desta quinta-feira e deve ser relacionado para o clássico de domingo, contra o Corinthians. Longe da equipe desde fevereiro, quando teve de operar o joelho direito, o jogador pode retornar justamente contra o arquirrival. O técnico Ney Franco deve confirmar a lista de relacionados até sábado.

Com movimentação fluida e sem resquício de dores no local, Wellington participou ativamente do treinamento com o campo reduzido. Bastante incisivo na marcação, ele já demonstrou as suas características de marcação novamente e pode estar à disposição de Ney Franco. Antes um problema para o treinador, que contava com poucos ‘cães de guarda’ no elenco, agora gera uma briga sadia, pois Paulo Assunção foi contratado, além das chances concedidas ao jovem João Filipe.

 

– É uma situação muito boa, é uma briga sadia. Fico feliz pelo Wellington e, se Deus quiser, deve voltar contra o Corinthians – disse o companheiro de posição Denilson, que também ressalta o jovem Rodrigo Caio, que atua na posição.

O atacante Osvaldo, que brilhou nos últimos dois jogos – contra Ponte Preta e Bahia – não tocou na bola. Ele deu algumas voltas ao redor do gramado e depois algumas atividades físicas. Já o meia argentino Cañete prossegue com a rotina de treinos sob a supervisão do preparador físico e deve estar à disposição em breve.
Fonte: Lance – Foto: Vipcomm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*