Ney Franco esconde treino antes do clássico contra o Corinthians

Devido ao clássico diante do Corinthians, no próximo domingo, no Pacaembu, pela derradeira rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o técnico Ney Franco fará um treinamento fechado para a imprensa nesta sexta-feira. As atividades vão ser iniciadas às 9h, mas os repórteres só poderão coletar informações a partir das 11h.

A medida tem um alto grau de importância para o comandante. Com a ausência de Cortez e os possíveis retornos de Luis Fabiano e Douglas, o treinador pode alterar a disposição tática de seus atletas. O lateral contratado junto ao Goiás pode atuar pela lateral-esquerda, mantendo Paulo Miranda pelo setor direito, que até recebeu elogios pela praticidade e versatilidade, pois, com ele em campo, a equipe pode jogar no 3-5-2 ou no 4-4-2. João Filipe também briga por esta posição.

 

Já no comando do ataque, Luis Fabiano retornou normalmente aos treinos e deve ser confirmado entre os titulares. Com isso, a equipe não jogaria com dois atacantes flutuantes, algo que vem sendo criticado, porque com esta disposição, a equipe fica menos incisiva. O jovem Ademilson deve perder a vaga com a volta do camisa 9.

Endossando a programação executada pelo treinador, o volante Denilson declarou total apoio.

– O mais importante é conseguirmos a vitória. Estamos descansando e trabalhando ao máximo com o Ney – afirmou.

Fonte: Lance – Foto: Vipcomm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*