Fabuloso se aproxima do 1º Majestoso desde o retorno

O atacante Luis Fabiano está próximo de disputar o primeiro Majestoso desde o retorno ao São Paulo. O camisa 9, que passou as últimas semanas se recuperando de um estiramento na coxa esquerda, treinou com o restante do grupo na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda.

Por conta da lesão, Fabuloso desfalcou o Tricolor nas últimas seis partidas na temporada. Após a vitória sobre o Bahia, na terça-feira, o técnico Ney Franco já havia sinalizado com a presença do artilheiro diante do Corinthians, no próximo domingo, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.

Desde a volta ao São Paulo, Luis Fabiano ainda não teve a oportunidade de enfrentar o Corinthians. No ano passado, no dia 27 de março, o atacante chegou ao Brasil. Foi o mesmo dia em que Rogério Ceni marcou o centésimo gol na carreira e ajudou na vitória por 2 a 1, na Arena Barueri, pelo Paulista.

Por conta de lesões, ele também não enfrentou o rival no Campeonato Brasileiro. Já neste ano, em um novo problema clínico, Fabuloso não esteve em campo no duelo pelo Paulista, também no Pacaembu. Com a camisa do São Paulo, Luis Fabiano já enfrentou o Corinthians cinco vezes e marcou quatro gols.

Rivais na lista

Se ainda não enfrentou o Corinthians, o camisa 9 já fez seus gols contra os rivais Santos e Palmeiras. Neste ano, ele já deixou sua marca no San-São (3 a 2, no Paulista) e também no Choque-Rei (1 a 1, pelo Campeonato Brasileiro).

Lateral em campo

Além de Luis Fabiano, Douglas foi a campo com os demais companheiros. Recuperado de uma contratura muscular na coxa esquerda, o lateral-direito poderá ser uma das opções de Ney Franco para o clássico.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*