Wellington: “Quero colocar um quadro de campeão na parede”

No CT da Barra Funda há muitos quadros de conquistas do São Paulo ao longo da história. Feito que motiva os jogadores que buscam o primeiro título pelo clube. É assim que o volante Wellington está se sentindo. O camisa 5 quer terminar 2012 com um quadro na parede do CT.

Para isso, ele não esconde o desejo de conquistar a Copa Sul-Americana. O Tricolor está nas quartas de final da competição continental. Na primeira partida, vitória sobre a Universidad de Chile por 2 a 0, em Santiago. Na quarta-feira, o confronto decisivo será no Estádio do Pacaembu.

“Estou louco para colocar um quadro no clube, quero muito ser campeão, muito mesmo. Temos a chance na Sul-Americana. No Brasileiro não dá mais, então temos de chegar em segundo”, disse o volante são-paulino.

Em ótima fase, Wellington só quer saber do São Paulo. Ele mira os objetivos na temporada e não pensa no futuro. Revelado nas categorias de base do Tricolor, o camisa 5 tem sido um dos principais jogadores do técnico Ney Franco.

“Não penso em sair. Estou feliz aqui e sou da casa. Se eles quiserem me negociar, aí é com eles, mas eu quero ficar”, completou Wellington, que sempre mostrou seu amor

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*