Antes da La U, Tricolor deu show em rival no Pacaembu

Se o Morumbi é a casa do São Paulo, o Pacaembu também traz boas recordações para a torcida tricolor. O Tricolor teve uma atuação de gala na última vez que jogou lá. E o grande protagonista deste show foi o atacante Luis Fabiano.

Na última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o São Paulo bateu o Corinthians de virada por 2 a 1, com dois gols de Fabuloso. Na próxima quarta-feira, a equipe paulista enfrentará a Universidad de Chile, no Pacaembu, pela segunda partida das quartas de final da Sul-Americana.

A vantagem do Tricolor é boa, já que venceu em Santiago por 2 a 0, com dois gols de Willian José. Mesmo em nova casa, o técnico Ney Franco acredita em outra boa exibição de sua equipe.

“Para chegar à uma final, a gente tem de saber jogar em qualquer lugar. A partida será na nossa cidade. Já ganhamos do Corinthians dentro do Pacaembu. Temos tudo para fazer um grande jogo de novo”, disse o comandante tricolor.

Na atual temporada, em duas oportunidades que mandou seus jogos fora do Morumbi, o São Paulo ganhou. Ambas as vezes foram no Campeonato Paulista. A equipe venceu Catanduvense (2 a 0) e Mogi Mirim (2 a 0), em jogos realizados na Arena Barueri.

CORINTHIANS 1 X 2 SÃO PAULO

Estádio: Pacaembu, São Paulo (SP)
Data/hora: 6/4/2011 – 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (Fifa-SP)
Auxiliares: Marcelo Van Gasse (Fifa-SP) e Herman Vani (SP)

Renda/público: R$ 1.075.972,56/34.843 pagantes
Cartões amarelos: Rafael Toloi, Maicon (SPO); Paulo André, Romarinho, Chicão (COR)
Cartões vermelhos: –
GOLS: Emerson, aos 5’/1ºT (1-0); Luis Fabiano, aos 23’/1ºT (1-1); Luis Fabiano, aos 16’/2ºT (1-2)

CORINTHIANS: Cássio; Alessandro (Ramírez – 34’/2ºT), Chicão, Paulo André (Guilherme – 41’/2ºT) e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Douglas (Martínez – Intervalo) e Danilo; Romarinho e Emerson.Técnico: Tite.

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Rhodolfo e Douglas; Paulo Assunção, Denilson, Maicon (Cícero – 41’/2ºT) e Jadson; Lucas e Luis Fabiano (Casemiro – 46’/2ºT). Técnico:Ney Franco.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*