Cortez faz alerta para evitar tropeço contra La U

O São Paulo tem a vaga para a semifinal da Copa Sul-Americana nas mãos. Depois de vencer a Universidad de Chile por 2 a 0 no primeiro confronto das quartas de final, o time do Morumbi decidirá o duelo diante de sua torcida e com a vantagem de poder até perder por um gol de diferença. O elenco tricolor, porém, quer colocar esses fatores de lado. Tudo para evitar um tropeço nesta quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), no estádio do Pacaembu.

Apesar da tranquilidade, Bruno Cortez pede que o Tricolor não entre em campo relaxado. Na condição de mandante, o Tricolor só perdeu uma vez por um placar que o tiraria da semifinal da Sul-Americana. No dia 29 de abril, a equipe viu Neymar dar show e liderar o Santos na partida que eliminou o São Paulo do Paulistão.

– Foi um jogo muito bom lá. Não matamos o duelo, mas estamos com um resultado muito bom. Mesmo assim, não podemos relaxar. Esperamos um jogo muito difícil, já que o time é a atual campeão sul-americano – afirmou o lateral.

A vantagem tricolor é grande, mas nem por isso o time se mostra acomodado. O volante Wellington pede respeito ao atual campeão da competição continental.

– Temos a vantagem, mas temos de esquecer isso. Temos de entrar como se estivesse 0 a 0. Temos de respeitar o adversário, não podemos fazer deboche. Não tem nada ganho – completou o jogador.

 

Fonte: Globo Esporte – Foto: Vipcomm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*