Wellington passa por cirurgia e para por cinco meses no Inter

O volante Wellington passou por uma cirurgia no joelho esquerdo e vai ficar longe dos gramados por cinco meses. O jogador, emprestado ao Inter pelo São Paulo, rompeu o ligamento cruzado anterior na derrota do Colorado por 2 a 1 para o Cruzeiro, no Mineirão. A intervenção cirúrgica foi feita só depois da aprovação do tricolor paulista, que possui os direitos do jogador.

– O Departamento Médico do Internacional indicou tratamento cirúrgico de imediato, mas como o atleta está emprestado, precisávamos entrar em um acordo com o São Paulo. Além disso, o próprio jogador pediu uma segunda opinião, do especialista de sua confiança. Esse processo retardou um pouco a operação, mas nada que irá prejudicar a recuperação – explica o diretor médico do Inter, Paulo Rabello, ao Zero Hora.

O contrato do empréstimo de Wellington com o Colorado termina em 20 de maio de 2015. Mesmo com a previsão de recuperação do jogador apenas dois meses antes de encerrar o vínculo, a diretoria do Inter informou que não irá finalizar o empréstimo antes da data prevista.

Fonte: Lance

Um comentário em “Wellington passa por cirurgia e para por cinco meses no Inter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*