Kaká volta e São Paulo pode ganhar seis reforços contra o Bahia

Enquanto a maioria dos jogadores do São Paulo retorna ao Brasil nesta quinta-feira após decisão no Chile, pela Copa Sul-Americana, outra parte do elenco treinou no CT da Barra Funda, à tarde. Entre eles, estavam Kaká e Souza, que retornam após disputa de amistosos pela Seleção Brasileira. Os dois estão liberados para atuar no sábado, contra o Bahia, no Morumbi.

E eles não são os únicos reforços que o técnico Muricy Ramalho deve ter para a partida. Após disputar amistosos com a Seleção Olímpica, o atacante Ademilson está de volta. Luis Fabiano, suspenso na Sul-Americana, também ficará à disposição. A eles se juntam Rafael Toloi e Maicon.

Desde o começo da semana, Toloi aprimora a parte física após se recuperar de uma lesão na coxa esquerda. Maicon sofreu um trauma nas costas no duelo do último domingo, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, e ficou fora do último jogo. Depois do treino desta quinta, porém, a situação melhorou.

Os seis fizeram a maior parte da atividade priorizando a parte física. Com o preparador Sérgio Rocha, fizeram uma série de exercícios no gramado, mesclando com a parte técnica, em campo reduzido. A programação terá continuidade nesta sexta.

Já com todo o elenco à disposição, exceção a Rodrigo Caio, se recuperando de uma cirurgia direita, Muricy comandará um treino à tarde. Para os que viajaram ao Chile, a atividade deve ser mais leve. Pato, que deixou o jogo com dores na coxa esquerda, será reavaliado.

O São Paulo enfrenta o Bahia às 18h30, no Morumbi. Sete pontos atrás do líder Cruzeiro, tenta a aproximação.

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*