Wellington Nem participa de atividade regenerativa com elenco do São Paulo

Os jogadores do São Paulo fizeram um trabalho regenerativo na manhã desta segunda-feira, em Bradenton, nos Estados Unidos, depois de goleada por 9 a 2 em jogo-treino contra o Boca Ratón, no último domingo. A atividade foi comandada pelo preparador físico Zé Mário Campeiz.

Durante aproximadamente uma hora, o elenco todo, inclusive Wellington Nem, poupado do jogo por conta de dores no tornozelo esquerdo, fez trabalho físico.

A equipe volta aos treinos nesta terça-feira, em dois períodos. A intenção de Rogério Ceni é dar um treino tático em uma das atividades. O técnico vai testar a escalação titular para a estreia no Torneio da Flórida, contra o River Plate, quinta-feira, às 22h (de Brasília).

A tendência é que a equipe seja escalada no esquema 3-4-3, que foi trabalhado durante os primeiros dez dias da pré-temporada. Os atletas que estão em melhor forma física deverão ganhar prioridade neste começo.

Na sexta-feira, a delegação treinará pela manhã e, na sequência, viajará de ônibus para Orlando, local da segunda partida no torneio americano. A volta para o Brasil está programada para o dia 23, com chegada prevista para a manhã do dia 24.

A estreia no Campeonato Paulista será no dia 5 de fevereiro, contra o Audax, em jogo que deverá ser realizado na Arena Barueri.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*