Centurión reaparece inscrito no São Paulo. Entenda

O são-paulino que conferiu o BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nesta segunda-feira (16 de novembro) levou um susto. Centurión apareceu inscrito como jogador do Tricolor.

No entanto, os que não são muito fãs do argentino podem ficar sossegados. O jogador continua emprestado ao Boca Juniors, onde tem se destacado, até agosto.

O contrato do atleta com o São Paulo, assinado em 2015, era de quatro temporadas. Porém, o visto concedido pela CBF era apenas de dois anos – período máximo permitido pela entidade. Ou seja, o nome dele retornou ao BID apenas por questão burocrática, para que ele pudesse prorrogar o visto e, consequentemente, o contrato federativo.

O meia-atacante argentino já rendeu algumas polêmicas no São Paulo. Na época de sua contratação, foi noticiado que a transação custou 4,2 milhões de euros (R$ 14,2 milhões) e foi bancada por Vinicius Pinotti, diretor de marketing do clube. Hoje há quem diga no clube que a dívida com Pinotti seja de pouco mais de R$ 20 milhões.

Em campo, ele não correspondeu o esperado e virou alvo de críticas. No total, disputou 81 partidas pelo clube e marcou oito gols. Pelo Boca, ele tem 15 jogos e cinco gols.

 

Fonte: Uol

4 comentários em “Centurión reaparece inscrito no São Paulo. Entenda

  1. Centurión está mais valorizado que o Chavez na Argentina.
    De alguma forma, o ze mané parece que só joga bem lá.
    Trocar-lo por Chavez seria negócio ruim pro São Paulo. A não ser que viesse com uma compensação financeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*