Wellington ganha a vaga de Maicon no São Paulo

O São Paulo ganhou dois reforços no treino desta sexta-feira. Os meias Lucas e Jadson voltaram a treinar com o time após fazerem parte do grupo da seleção brasileira que viajou para Resistencia, na Argentina, e estão confirmados no clássico contra o Palmeiras, sábado, no Morumbi. Outra novidade foi a entrada de Wellington no time titular.

O técnico Ney Franco promoveu uma mudança na equipe que enfrenta o rival. Wellington ganhou a vaga de Maicon no meio de campo. O camisa 5 realizará sua terceira partida como titular após se recuperar de uma cirurgia no joelho esquerdo.

O treinamento da manhã desta sexta-feira confirmou ainda a escalação de Paulo Miranda na lateral direita depois de ganhar a disputa com Douglas. Edson Silva também está garantido na zaga.

A atividade tática durou cerca de 20 minutos e teve o time formado por Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rafael Toloi, Edson Silva e Cortez; Wellington, Denilson e Jadson; Lucas, Luis Fabiano e Osvaldo.

Os dois meias ganharam folga na quinta-feira após viagem para a Argentina. No entanto, não defenderam a seleção porque o Superclássico contra a Argentina foi suspenso por falta de iluminação. Já Luis Fabiano está recuperado de lesão muscular na coxa após ficar fora de três jogos e enfrenta o Palmeiras. Na quinta-feira, ele já havia treinado entre os titulares.

O time segue sem Ademilson, que sente dores no pé direito e realizou tratamento no Reffis na manhã desta sexta-feira, e Rhodolfo. O zagueiro está suspenso para a partida e treinou entre os reservas.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*