Wellington faz campanha para Rogério Ceni renovar

Com contrato até o fim deste ano, Rogério Ceni não sabe se vai renovar para a próxima temporada. Cria das categorias de base do São Paulo, Wellington é fã do goleiro de 39 anos faz campanha para ele permanecer e nem cogita começar 2013 sem o capitão:

– Vamos renovar esse contrato aí. Vamos ser campeões da Sul-Americana. E, se Deus quiser, ele renova mais um ano para ficar com a gente. Eu não vejo o Rogério parando de jogar bola, não vejo ele sem estar no rachão e no dia a dia. Estou no profissional desde 2008, subi com 17 anos e ele é o mesmo cara até hoje, a humildade que ele tem, poucos têm no mundo.

No que depender da diretoria e dos companheiros de clube, o camisa 01 não irá se aposentar. Mas a decisão é dele e pode ser anunciada no mês de novembro.

Durante a semana, Rogério afirmou que Wellington e Denilson são as almas do atual time do São Paulo. São-paulinos, os dois ficaram honrados com o elogio.

Para o camisa 5, Ceni é mais do que um colega de equipe. O Mito é inspiração para entrar em campo e defender o Tricolor.

– O Rogério, como pessoa, como capitão do nosso time e como atleta, é um exemplo de tudo. É um ídolo para mim e para todos nós aqui. Ver o Rogério falando isso é uma motivação a mais. Às vezes, as pessoas se perguntam porque eu consigo correr tanto e de onde sai tanta motivação. É dessas palavras, que um cara que ganhou tudo, que fala para você antes de um jogo, te incentiva, da sua família que está no estádio torcendo por você. Daí que sai a força. E jogar do lado do Denilson é espetacular. Um jogador parecido comigo, que marca e sai para o jogo, com velocidade. E eu espero fazer história aqui com ele, como Josué e Mineiro fizeram, nosso objetivo é esse. Somos são-paulinos, somos da base do São Paulo e pra ganhar o meio de campo da gente é dificíl mesmo – declarou Wellington.

O São Paulo entra em campo neste domingo, contra o Flamengo, no Engenhão, às 16h. Com o empate do Grêmio com o Coritiba, uma vitória do Tricolor fará com que a distância para o time gaúcho, terceiro colocado, fique em apenas um ponto.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*