Wellington elogia velocidade do São Paulo e quer aprimorar finalização

No primeiro teste da temporada, o São Paulo fez 9 a 1 no Grêmio Barueri, em jogo-treino neste sábado, em Cotia. Jogando com os titulares no primeiro tempo e reservas na etapa final, o Tricolor mostrou entrosamento e velocidade. Muita velocidade. Tanto que isso foi destacado pelo volante Wellington.

– O que mais gostei foi a velocidade, a saída para o jogo. Temos o Jadson e o Ganso, que sabem dar o último passe. E com a movimentação do Osvaldo e do Luís Fabiano na frente, facilita. Conseguimos um placar amplo, mas precisamos melhorar porque ainda é um começo de trabalho – opinou Wellington.

O principal destaque do jogo-treino foi Osvaldo, autor de dois gols (Luís Fabiano e Aloísio também fizeram dois – Edson Silva, Casemiro e Carleto completaram). Ele fez a diferença justamente com a rapidez em que chegava ao ataque. Wellington, assim como Denílson, jogaram o primeiro tempo todo e metade do segundo.

– Preciso melhorar um pouco a parte da finalização. Teve uma hora que fui tentar um chute e estava com a perna pesada. Vou aprimorar nos treinos para chegar nos jogos e surpreender – acrescentou o volante, formado nas categorias de base do São Paulo.

O São Paulo terá mais um jogo-treino na próxima quarta-feira, contra o RB Brasil, também em Cotia. A estreia do Tricolor no Campeonato Paulista será no dia 19, diante do Mirassol, no estádio do Morumbi. Também em casa, o time estreia na Libertadores da América no dia 23, contra o Bolívar.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*