Osvaldo valoriza atuação: “Esse ano eu venho muito forte”

O atacante Osvaldo foi o grande destaque do jogo-treino diante do Grêmio Barueri, na tarde deste sábado, no CFA Laudo Natel, em Cotia. No primeiro tempo, quando Ney Franco escalou a equipe titular, o são-paulino fez dois gols e deu duas assistências para Luis Fabiano marcar.

No primeiro gol, Osvaldo aproveitou um vacilo da zaga adversária e abriu o placar para o Tricolor. Na sequência, ele tabelou com Fabuloso, que fez um belo gol. O camisa 9 voltaria a balançar a rede após nova assistência do companheiro. Osvaldo fecharia a tarde de gala com um golaço por cobertura.

“Cada dia estou melhorando mais. Espero ajudar e evoluir junto com o grupo inteiro. O professor mudou o estilo da equipe jogar e ganhamos bastante no meio de campo. É um esquema que tem tudo para dar certo”, ressaltou Osvaldo, que aposta na dupla com Fabuloso.

“Tenho essa característica de jogar pelos dois lados e isso ajuda bastante. O Luis joga como referência e sempre procuro olhar para ele quando chego na linha de fundo. Também tem o Jadson e o Ganso, que estão chegando no ataque”, completou o atacante.

Diante do Barueri, Ney Franco escalou o São Paulo no 4-4-2, com Denilson, Wellington, Jadson e Paulo Henrique Ganso no meio de campo, além de Osvaldo e Luis Fabiano no ataque. A atuação diante no jogo-treino enche Osvaldo ainda mais de confiança em um setor muito concorrido.

Apesar da saída de Lucas, o Tricolor contratou Aloísio, Negueba e Wallyson. O camisa 17 espera ter agradado Ney Franco e já sai na frente por uma vaga entre os titulares do time.

“São jogadores que deixam a nossa equipe ainda mais forte e será uma briga saudável. Cada um buscará o seu espaço. Vou mostrar minha força e quero evoluir cada dia mais. Só tenho a dizer que esse ano eu venho muito forte”, concluiu Osvaldo.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*