Wellington disputa jogo-treino no CT e se aproxima do retorno no São Paulo

Em breve, o técnico Ricardo Gomes ganhará mais um reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. Recuperado de uma lesão no joelho, sofrida em abril, o volante Wellington passou pelo último teste antes de ficar à disposição. Ele disputou 45 minutos do jogo-treino contra o Nacional, realizado na última segunda-feira, no CT da Barra Funda, e não sentiu nenhum incômodo.

– Fico até um pouco emocionado, porque não sentia isso há muito tempo. Passei por uma série de dificuldades, e hoje estou 100% novamente. É gratificante. Estou muito feliz de poder fazer o que mais gosto e quero dar continuidade a isso – afirmou o jogador, não disputa uma partida desde outubro de 2015, quando defendeu o Internacional na vitória sobre o Joinville por 1 a 0.

O meio-campista garante que a partir de agora vai se dedicar ainda mais para ganhar espaço e, quem sabe, poder ser utilizado pela comissão técnica.

– Sou muito competitivo, e disputar este jogo-treino foi importante. Consegui jogar sem qualquer restrição, fiz o meu melhor, mas sei que dá para melhorar ainda mais. E por isso, vou manter o foco no treino para voltar bem. Estou muito motivado. Sei que tem outros jogadores na minha frente por um lugar no time, mas vou batalhar para reconquistar o meu espaço. Quero ajudar o São Paulo, porque o clube me amparou nos momentos mais difíceis – ressaltou.

O volante sofreu a lesão no Centro de Treinamento da Barra Funda, durante uma atividade com os atletas não relacionados para a partida contra o Oeste (2 x 1). De lá para cá, após a cirurgia, trabalhou sempre em período integral no Reffis (manhã e tarde) para se recuperar.

Revelado no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, Wellington disputou 169 jogos em sua primeira passagem pelo clube. Ao lado de Denilson, em 2012, formou uma grande dupla de volantes e deu força ao sistema defensivo na conquista da Copa Sul-Americana daquele ano. Mais tarde, foi emprestado ao Internacional (2014 e 2015), e retornou ao Tricolor no início desta temporada.

 

Fonte: Globo Esporte

3 comentários em “Wellington disputa jogo-treino no CT e se aproxima do retorno no São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*