Cueva aposta em grandeza do São Paulo para evitar eliminação

Coube ao meia peruano Christian Cueva dar um tom do que o São Paulo precisará fazer para superar o Juventude e avançar às quartas de final da Copa do Brasil. O camisa 13 disse que o time precisa se comportar como grande para inverter o placar de 2 a 1 sofrido na ida, no Morumbi. O duelo de volta será nesta quinta, às 21h30, em Caxias do Sul.

– O São Paulo é grande, ganhador. Tem de se comportar assim. Estamos no São Paulo, não em qualquer clube. A responsabilidade é grande. Eu assumo, meus companheiros também. O São Paulo é uma família, todos se ajudam nos momentos bons e ruins – declarou o meia, confirmado como titular na partida de quinta.

Autor de cinco gols com a camisa do São Paulo, o peruano divide a artilharia do time com o argentino Chavez. Juntos, contando os seis do argentino, fizeram 11 dos últimos 13 gols da equipe (Wesley e Kelvin também marcaram). E ele se diz pronto para assumir essa responsabilidade.

– Gosto da responsabilidade. Eu e Chavez fizemos gols. Acredito que o time precisa criar para podermos marcar. Todos. Estou convencido que temos um bom elenco e podemos nos classificar. Estou muito tranquilo. Esse jogo será muito emocionante. Precisamos da vitória. É um clube grande, precisa de títulos. Vamos trabalhar pela classificação e para melhorar o que erramos. – declarou Cueva.

Cueva concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira, no CT. Ele é uma das esperanças do técnico Ricardo Gomes para quebrar a defesa do Juventude. O Tricolor precisa vencer por dois ou mais gols de diferença, ou um desde que faça pelo menos três. Se devolver o resultado da ida (2 a 1), levará a decisão para os pênaltis.

Fonte: Lance

Um comentário em “Cueva aposta em grandeza do São Paulo para evitar eliminação

  1. Só falta tomar uma pressão o mais uma vez perde no final.eu não sei o quê é que tem no tricolor que quando os adversários fazem uma pressão aGNT toma Gol com a galinhada e as porca eu não vejo isso ta na hr de separar os homens dos meninos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*