Wellington deve iniciar 2013 de contrato renovado

Wellington tem contrato com o São Paulo até o fim de 2015, mas um novo vínculo deve ser assinado em breve. As conversas já começaram e estão bem encaminhadas. Alvo constante do mercado internacional, o volante deve receber um aumento salarial e ter o valor de sua multa contratual reajustada pela diretoria são-paulina.

O novo acordo só não deve ser sacramentado nos próximos dias porque o jogador viajou de férias logo após a conquista da Copa Sul-Americana para o Caribe, acompanhado de sua esposa, Aline.

Depois de passar por uma cirurgia no joelho esquerdo em fevereiro, Wellington só conseguiu garantir seu lugar de titular na equipe em outubro. Quando entrou em sua posição, diante do Palmeiras, não saiu mais do time. Além disso, a arrancada do Tricolor na reta final da temporada é atribuída à parceria dele com Denilson, no meio.

Durante a festa do Tricolor pelo inédito título da Copa Sul-Americana, uma cena mostrou o prestígio do camisa 5 no clube. O presidente Juvenal Juvêncio fazia um discurso para Rogério Ceni, quando decidiu comparar a importância do capitão com a de Wellington.

– O grande ídolo da torcida são-paulina, o grande mestre, a grande ressonância, a grande figura repousa no Rogério Ceni. Ele não tem privilégios e não é melhor no reconhecimento do que esse aqui (puxa Wellington, que é aplaudido pelos presentes). Eles têm a mesma responsabilidade. Mas o que eu devo dizer é que esse troféu significa o crescimento do São Paulo – declarou Juvenal.

Torcedor assumido do Tricolor, Wellington já estava no elenco campeão brasileiro em 2008, mas considera a conquista da Sul-Americana especial, já que foi a primeira como titular da equipe. Cada vez com mais espaço no clube, ele se firma como destaque para 2013.

Fonte: Lance – Foto: Vipcomm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*