Wallyson ainda não definiu situação com o Cruzeiro

Em negociação com o São Paulo, Wallyson pode estar de malas prontas para deixar o Cruzeiro. A diretoria celeste, contudo, ainda não se posicionou oficialmente sobre o assunto. O diretor de futebol do time mineiro, Alexandre Mattos, continua sem dar pistas sobre o futuro do jogador.

O atleta de 23 anos tem contrato com o Cruzeiro até 31 de dezembro, mas ainda não renovou com a Raposa. Caso o atacante desfaça o vínculo com o time celeste, Wallyson poderá se transferir para o São Paulo de graça. O diretor confirma que as conversas com o empresário do jogador já começaram, mas ainda não definiu o futuro do atleta.

– Temos algumas conversas e como não tem nada oficial da parte do empresário e nem da parte do Cruzeirosobre aquilo que a gente está tratando, então prefiro não comentar – despistou, em entrevista à Rádio Itatitia.

O dirigente também deixou no ar uma possível perda de Wallyson, o que poderá ser concretizada nos próximos dias.

– Ele tem contrato com o Cruzeiro até o dia 31 de dezembro. O Cruzeiro tem este direito de preservar o atleta e esperar até o fim do seu contrato. Eu me reservo no direito de aguardar mais um pouco e me manifestar com tudo já definido – completou.

Após recuperar de uma lesão no tornozelo esquedo, Wallyson não se firmou mais na equipe celeste. O atacante destacou-se, principalmente, na Copa Libertadores de 2011, mas desde o segundo semestre daquele ano, não conseguiu voltar com o bom futebol que o trouxe para o Cruzeiro.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*