Volta por cima: jogadores do São Paulo cobram reação contra o Ceará

O elogiado rendimento do São Paulo contra Atlético-MG (mesmo com a derrota por 3 a 1), Corinthians (1 a 1) e Figueirense (vitória por 2 a 0) deu lugar a uma onda de críticas pela péssima exibição da equipe diante do Goiás. A derrota por 3 a 0, no último sábado, no Morumbi, irritou a torcida e gerou protestos com xingamentos e violência.

Apesar de ter perdido a invencibilidade em casa no Brasileirão, a ordem no São Paulo é dar a volta por cima contra o Ceará, quinta-feira, também no Morumbi, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

– Temos que melhorar nossa saída de bola. Se perde a bola, não pode tomar contra-ataque. O professor certamente vai ver isso durante a semana para fazermos um bom resultado contra o Ceará em casa – disse Alexandre Pato.

Segundo Wesley, o Tricolor precisa dar uma resposta no Morumbi, onde o time tinha invencibilidade de nove jogos no Brasileiro, com seis vitórias e três empates

– No próximo jogo vamos dar a volta por cima. Não afeta (a confiança), temos de seguir em frente. Um dia ou outro acontece de um time ser pego de surpresa. Não desmerecemos o Goiás, porque aproveitaram, mas temos de trabalhar. Que sirva (de lição), porque somos jogadores de um time grande e temos de corresponder a todo custo – afirmou o volante.

Com a derrota para o Goiás, o São Paulo estacionou nos 31 pontos no Brasileirão. Depois do Ceará, o Tricolor pega o Flamengo, domingo (23 de agosto), no Maracanã.

Contra o Flamengo, o técnico Juan Carlos Osorio não contará com Ganso, suspenso com três amarelos, mas terá a volta de Luiz Eduardo, que cumpriu suspensão pelo cartão vermelho recebido diante do Figueirense. Breno, com uma lesão na coxa esquerda, preocupa para pegar o Ceará, e Rogério Ceni tenta se recuperar de um edema no músculo adutor direito.

 

Fonte: Globo Esporte

4 comentários em “Volta por cima: jogadores do São Paulo cobram reação contra o Ceará

  1. Obrigacao era ganhar do goias, time virtualmente rebaixado, nao ganhava de ninguem, a lambança foi tanta do seu Osorio que um tecnico mediocre que nem conhecemos o do goias deu um nó tatico uma aula de como ganhar do sao paulo, o todo poderoso sao paulo.
    E obrigacao ganhar do ceara na quinta pq é um time da segunda divisao e tb na zona de rebaixamento.
    Mas olha se o treinador do Ceara olhar bem o jogo contra o Goias teremos serios problemas e corremos o risco de perder de novo no morumbi, time facilmente engolido pelos adversarios, jogadores sem vontade, sumidos em campo, nao assumem nada, parecia um amontado de jogadores daquelas peladas que vc reune de ultima hora essa foi a sensação.

  2. Osorio é um bom treinador e nada mas, é como os que temos aqui no Brasil, só que as vezes que inventar e não da certo como foi sábado contra o Goiás. Como coloquei a vitorio contra o Figueirense ( que não é mas do que obrigação para um clube do tamanho do SPFC) na costa dele eu coloco a derrota ontem totalmente na costa dele, eu gosto do rodizio, porém rodizio de jogador e não de time, como que o cara coloca esse Edson Silva para jogar, isso é ultima opção, o Auro estava jogando bem para que mexer no moleque, será que ele estava cansado? Quem precisava de rodízio ele não fez que era o Breno que estava muito tempo sem jogar. Outra coisa a torcida pegar no pé do Ganso…..para o cara entrou o jogo já estava definido e ele melhorou um pouco o time, o problema que sempre a culpara será dele, o Ganso cai no Morumbi e juiz da pênalti no estádio do PT e a culpa é do Ganso porque ele caiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*