Com edema e inflamação, Ceni faz tratamento para voltar contra o Ceará

Rogério Ceni desfalcou o São Paulo na derrota por 3 a 0 para o Goiás, sábado à noite, no Morumbi, por conta da lesão sofrida na última quarta-feira, quando o Tricolor bateu o Figueirense por 2 a 0, em Florianópolis. O goleiro foi diagnosticado com uma inflamação e um edema no músculo adutor direito (veja no vídeo abaixo o momento em que o atleta sente as dores, após fazer gol de pênalti).

O problema não é considerado grave, segundo o médico José Sanchez. O ídolo de 42 anos sente dores, mas faz tratamento intensivo para retornar a tempo de enfrentar o Ceará, quinta-feira, no Morumbi, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Mesmo sem poder jogar, Ceni esteve no Morumbi sábado e viu o substituto Renan Ribeiro sofrer três gols. O reserva de 25 anos ainda fez defesas importantes, mas não evitou a derrota do Tricolor. Foi o seu terceiro jogo com a camisa do São Paulo.

Irritada com o desempenho do time em campo, parte da torcida chegou a gritar o nome de Ceni durante o segundo tempo. Mas outros são-paulinos rebateram com coro de “Renan”.

Com a derrota para o Goiás, o São Paulo estacionou nos 31 pontos no Brasileirão. Agora, o time volta a campo quinta-feira, novamente no Morumbi, contra o Ceará, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. No Brasileiro, o Tricolor pega o Flamengo, domingo (23 de agosto), no Maracanã.

Contra o Flamengo, o técnico Juan Carlos Osorio não contará com Ganso, suspenso com três amarelos, mas terá a volta de Luiz Eduardo, que cumpriu suspensão pelo cartão vermelho recebido diante do Figueirense. Breno, com uma lesão na coxa esquerda, preocupa.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Com edema e inflamação, Ceni faz tratamento para voltar contra o Ceará

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*