Volta de Dunga faz Kaká sonhar com nova chance na seleção brasileira

O retorno de Dunga ao cargo de técnico da seleção brasileira parece ter animado Kaká sobre a possibilidade de uma nova convocação. A menos de duas semanas do primeiro chamado do treinador, o meio-campista não descarta vestir a camisa amarela novamente, mas lembra que precisa conseguir jogar em alto nível pelo São Paulo.

– Seleção é o prêmio do que você faz no clube. O que eu fizer no São Paulo, com continuidade de jogos e qualidade, é o que pode me premiar com uma possível convocação – afirmou.

Apresentado como reforço do São Paulo durante a Copa do Mundo, Kaká, de 32 anos, não se mostrava muito empolgado em ser lembrado novamente. Naquele período, o Brasil ainda sonhava com o hexa. Luiz Felipe Scolari chegou a chamá-lo mas os amistosos contra Rússia e Itália, mas decidiu não convocá-lo para o Mundial.

O retorno de Dunga, porém, mudou o cenário. O técnico tinha em Kaká um dos pilares do grupo que foi à África do Sul em 2010 como o grande favorito ao título. O jogador se apresentou com fortes dores no púbis, foi a campo no sacrifício em várias partidas e não conseguiu atuar em alto nível. A Seleção acabou eliminada nas quartas pela Holanda.

Dunga divulgará a primeira lista em 19 de agosto. No dia 5 de setembro, o Brasil enfrentará a Colômbia, em Miami, o mesmo duelo das quartas de final da última Copa. Já no dia 9 do mesmo mês, a Seleção vai encarar o Equador, em Nova Jersey. Com isso, os atletas que atuam no Brasil que forem chamados não participarão das rodadas 19 e 20 do Campeonato Brasileiro.

 

Fonte: Globo Esporte 

Um comentário em “Volta de Dunga faz Kaká sonhar com nova chance na seleção brasileira

  1. O problema na’o e’ o Kaka, o Ganso, o RGaucho,
    o problema sa’o esses kartolas ladro’es que na’o trabalham em
    prol do nosso futebol.
    Ressuscitar esse grotesco dunga e’ mesmo pra akabar.
    Ja chega ter engolido o gaucho bom de garganta.
    Existem gente decente nesse paiz, mas o poder manda
    e acabou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*