Recorde os números de Kaká diante de sua torcida

“Jogar em casa é sempre melhor, mais agradável”. A frase de Kaká durante a coletiva de imprensa desta quinta-feira (7), no Centro de Treinamento da Barra Funda, resume o sentimento do camisa 8. Liberado pelo Departamento Médico, o armador poderá atuar novamente no Morumbi e, assim, matar a saudade da torcida tricolor.

Atuando em seus domínios, o jogador revelado nas categorias de base do São Paulo balançou as redes 31 vezes, entre 2001 e 2003 – sua primeira passagem pela equipe profissional. Nesse período, foram 65 jogos, com 41 vitórias, 12 empates e 12 derrotas.

“Esses gols mostram minha alegria de jogar no Morumbi. Já marquei pelo São Paulo e foi impressionante (contra o Goiás, na derrota por 2 x 1, no dia 27 de julho de 2014). Passou um filme na minha cabeça. Marcar um gol, desta vez no Morumbi, será emocionante”, vislumbrou Kaká.

Participando normalmente de todas as atividades no Centro de Treinamento da Barra Funda, o jogador foi testado pelo técnico Muricy Ramalho na equipe titular na tarde desta quinta-feira (7) e será uma das novidades da equipe, que ainda contará com o retorno do zagueiro Antonio Carlos.

Seu primeiro momento como uma verdadeira estrela foi contra o Botafogo, no mesmo palco que receberá o confronto contra o Vitória, no próximo domingo (10), às 18h30 (de Brasília).  No dia 7 de março de 2001, Kaká entrou em campo na decisão do Rio-SP e viu pela primeira vez o Morumbi se render ao seu talento.

Colocado por Vadão, o jogador entrou na segunda etapa e fez os dois gols do São Paulo na vitória por 2 a 1 sobre o clube carioca, dando o inédito título ao Tricolor. “Poderei reviver o meu começo no clube, quando ainda era moleque, e a minha estreia. Em segundos, tudo virá na minha cabeça. Não vou chorar, porque quero sorrir com a alegria que será este jogo”, finalizou.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*