Volta de Denilson acirra briga entre volantes do São Paulo

A volta de Denilson é uma boa notícia para o técnico Paulo Autuori. Além de poder contar com o atleta, seu retorno deve acirrar a briga entre os volantes do São Paulo por uma vaga na equipe. O jogador se recuperou de lesão da cirurgia que realizou no joelho direito, no dia 25 de julho, e foi relacionado para pegar o Coritiba, neste domingo.

Denilson era titular absoluto de Ney Franco. Desde que o treinador Paulo Autuori chegou, no entanto, algumas mudanças foram feitas e sua lesão abriu uma brecha. Wellington e Fabricio vinham ocupando o setor. Rodrigo Caio, que também é meio-campista, foi recuado para a zaga e ganhou a posição.

Fabricio, que deve ser titular contra o Coritiba e é um dos concorrentes diretos de Denilson, alertou para o fato de que a equipe precisa estar com um elenco forte para finalmente engatar uma recuperação. O time vem de uma derrota por 2 a 1 diante do Criciúma, em pleno Morumbi.

“A gente sabe que a subida é íngreme e difícil mesmo, porque as adversidades vão acontecer. Não conseguimos sair da zona do rebaixamento, mas já temos que pensar no Coritiba e nos próximos dois confrontos. São equipes que estão na mesma briga que a gente e só com vitórias vamos deixar isso para trás”, disse.

Wellington, outro concorrente para a vaga, está em alta com Paulo Autuori. Contra o Criciúma, o volante fez a sua nona partida seguida como titular, o que praticamente dobra a sua sequência de jogos na temporada. Das 46 partidas do atleta, no ano, a maior sequência havia sido de apenas quatro jogos entre os titulares.

O São Paulo tem 18 pontos, está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e luta desesperadamente para fugir da incômoda situação.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*