Volpi vê duelo com Fortaleza como especial “por tudo que Ceni representa”

Após empatar com o Flamengo no Morumbi, o São Paulo volta suas atenções ao Fortaleza, próximo adversário da equipe no Campeonato Brasileiro. O confronto, no entanto, tem ares de especial, uma vez que marcará o reencontro de Rogério Ceni com o Tricolor Paulista, clube do qual é um dos maiores ídolos.

Após 25 anos como jogador e seis meses no cargo técnico, Ceni enfrentará pela primeira vez o ex-time. Ocupando a posição em que o ex-goleiro esteve por duas décadas e meia, Tiago Volpi vê o confronto como especial, mas destacou que agora o ídolo defende outra equipe.

“Acredito que seja especial por tudo que o Rogério ainda representa para todos os são-paulinos, mas entender também que no domingo ele é nosso adversário e temos que procurar fazer de tudo para sair com os três pontos”, disse o arqueiro.

No Fortaleza desde o começo de 2018, Ceni conquistou o título da Série B, a primeira conquista em nível nacional da equipe cearense, e nesta temporada já levou o estadual vencendo as duas partidas da final contra o maior rival, o Ceará. Diante desse cenário, Volpi elogiou o trabalho do treinador.

“A gente espera que seja muito difícil, pelo bom trabalho que o Rogério tem feito no Fortaleza. Tem um sentimento especial por tudo o que ele representa para o São Paulo até os dias de hoje. É bacana poder enfrentá-lo, espero que a gente possa sair vencedor”, analisou o arqueiro.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

4 comentários em “Volpi vê duelo com Fortaleza como especial “por tudo que Ceni representa”

  1. O problema vai ser a falta de atacante pra domingo , dificilmente Pato vai ter condições de jogo … Quando bato na tecla que precisa contratar um centroavante pra compor elenco , o povo enche o saco.

    Já ficou provado que sem Pablo e Pato nosso setor ofensivo é fraco , exemplo claro foram as finais do Campeonato Paulista contra Palmeiras e o Corinthians , que fizemos 1 gol em 4 partidas.

  2. Em outros anos nao temeria o fortaleza mesmo que o RCeni estivesse no comando tecnico, o problema que nosso time esta de novo com alto e baixos, ate dentro de uma partida, faz 1o tempo muito bom e um 2o tempo horrivel, faz 1o tempo ruim e um 2o tempo melhor, é um jogo de alto risco, e ainda mais que estamos com uma defesa mais fragilizada ainda por falta de jogador bom, um meio de campo que somente tche tche tem jogado bem de verdade, e nosso melhor atacante fizeram o favor de quebra-lo, entao é uma incognita esse resultado, tanto como podemos ganhar como perder e feio.

  3. Xiiii, nao sei nao, se o time jogar essa bolinha que jogou o 2a tempo contra o goias e o no jogo contra o flamengo, vai perder para o Fortaleza, nao tenham duvida, e logico o Fortaleza nao é aquele timaço, com um treinador de ponta, mas pq estamos mal, logico estamos ainda entre os 4 primeiro, invictos, mas vejam que ainda nao pegamos times de verdade com elenco bons e bem treinados, contra botafogo mais que normal ganhar bem desse timinho no morumbi, goias fora, surpreendeu a vitoria mas quase saimos com empate ou derrota de Goias, e agora contra o Flamengo no morumbi com jogadores reserva, tinhamos obrigacao de ganhar e deu merda e por pouco nao foi pior o vexame com derrota em pleno morumbi e com ja venho escrevendo a muito tempo, Morumbi faz tempo que deixou de ser sinonimo de vitoria por estar em casa e com pressao da torcida.
    Morumbi virou recreio dos adversarios, em um passado distante eramos temidos no morumbi, hj viramos presas facil no morumbi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.