Tchê Tchê comenta primeiro gol e empate com o Flamengo

Aos 37 minutos do segundo tempo, após pressionar a maior parte do tempo, o Tricolor conseguiu balançar as redes para evitar o revés para o Flamengo (1 x 1) neste domingo (5). E o gol são-paulino, no Morumbi, foi marcado por Tchê Tchê – o seu primeiro pelo clube.

Na jogada do gol, o meio-campista demonstrou oportunismo para aproveitar rebote do goleiro César, depois de cabeceio de Hernanes, e finalizou firme de perna esquerda na grande área. O tento levantou os torcedores nas arquibancadas e contagiou a equipe, que lutou até o apito final atrás da vitória.

“É um sentimento bem dividido né? Feliz pelo gol, mas queríamos a vitória. Nossa equipe jogou bem, mas infelizmente tomou o gol cedo e saiu atrás. Pressionamos depois e fizemos um bom jogo”, avaliou o camisa 28, que emendou.

“Nossa equipe fez uma boa partida, mas acredito que podemos melhorar ainda mais. Conseguimos evitar a derrota diante do nosso torcedor, e agora vamos tentar recuperar estes pontos nos próximos jogos”, analisou.

Com o resultado, o São Paulo se manteve na disputa pelas primeiras colocações: está no terceiro lugar, com sete pontos. No próximo domingo (12), às 19h, a equipe visitará o Fortaleza no Castelão.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*