Volpi traça meta para o São Paulo antes da parada da Copa América

Um dos destaques do São Paulo no empate com o Cruzeiro na tarde deste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, Tiago Volpi analisou que a atuação coletiva será sempre mais importante do que a individual. O goleiro tricolor analisou o jogo, lamentando que não conseguiram os três pontos. Ele ainda deu a meta de conseguir mais seis pontos antes da parada para a Copa América.

– O coletivo sempre vai ser o mais importante, mais do que o individual. Queríamos os três pontos, Cruzeiro vivendo uma situação parecida conosco. Começamos bem, depois acho que o Cruzeiro melhorou um pouco. Não tem o que se possa fazer que não seja trabalhar. Não tem outra receita. Temos de estar juntos, mais unidos do que nunca – afirmou o goleiro, completando:

– Ser consciente do Brasileirão. Estamos na parte de cima e temos de buscar os seis pontos antes da pausa para a Copa América. O psicológico tem de ser forte. Acho que todos estão se preparando para deixar o extracampo de lado e é isso que temos de fazer. Temos o Brasileirão pela frente, estamos na ponta de cima da tabela.

Com o resultado, o São Paulo chegou a 12 pontos, na sétima colocação do Campeonato Brasileiro até agora. Pela competição, o Tricolor volta a campo visitando o Avaí, sábado.

 

Fonte: Lance

2 comentários em “Volpi traça meta para o São Paulo antes da parada da Copa América

  1. 3 pontos é mais que obrigacao, ganhar do AVAI mesmo na casa deles, e o que vier alem disso pq pegamos o Atletico MG na casa deles se conseguir 1 ponto estaremos no lucro, uma vitoria entao seria mais que milagre, mas vamos que vamos.
    Estou gostando de ver o Tiago Volpi ultimas partidas perfeitas so tomou gol pq eram indefensáveis.
    Agora a meta mesmo esse ano é tentar se manter mesmo entre os 10 pelo menos e quem sabe entre os 5.

  2. Qual é a meta? Fala sério!
    É não cair pra segunda divisão ou nos tornarmos campeões de Basquete?
    E o Leco persiste no poder, e o SPFC afundando…
    E os aspones e os omissos conselheiros lhe apoiando…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*