Pato e V. Bueno dizem entender bronca da torcida e lamentam falhas

A torcida do São Paulo xingou bastante a equipe após o empate por 1 a 1 com o Cruzeiro, hoje, em pleno Pacaembu, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Os atacantes Alexandre Pato e Vítor Bueno disseram entender a bronca do público, que viu a equipe sair pela quinta vez de campo sem vitória.

“É trabalhar, estamos levando gols em detalhes. Um lance como esse não pode acontecer. Essa ansiedade de pegar a bola não pode acontecer. Entendemos os torcedores de fazerem protestos. É escutar o que eles têm para falar, escutar o treinador, e ter mais foco para sair dessa fase”, disse Pato.

“É complicado nessa fase, a gente tem de ouvir. Não estamos em uma boa fase, pesou a eliminação na Copa do Brasil. Não estamos mal no Brasileiro. Infelizmente, levamos o gol em bola parada. Mas vamos evoluir”, completou Vítor Bueno.

O Tricolor paulista, que só disputa o nacional até o fim deste ano, vai enfrentar o Avaí, em Florianópolis, no próximo sábado.

 

Fonte: Uol

2 comentários em “Pato e V. Bueno dizem entender bronca da torcida e lamentam falhas

  1. Victor Bueno; Tchê Tchê e Calazans . . .
    Dois super salários e um virgem: as indicações do Cuca, até agora, para a temporada.
    Vamos esperar a volta após a Copa América com mais algumas derrotas até a parada (salvadora???)…

  2. O problema não é vcs entenderem a bronca da torcida, vcs não tem que entender a torcida tem que jogar é o que vcs não estão fazendo, talvez se vcs tivessem jogado 2% do que sabem e podem teriam goleado o Cruzeiro, até pq depois do gol eles se perderam em campo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.