Volpi pede São Paulo “mais unido” para voltar a vencer no Brasileirão

O São Paulo chegou a seis partidas sem vencer em 2019 e quatro rodadas no Campeonato Brasileiro. O último tropeço aconteceu na noite de hoje, em Florianópolis, contra o Avaí. Um 0 a 0 insosso fez a equipe mais uma vez ser vaiada, mesmo jogando fora de casa, e o goleiro Tiago Volpi cobrar os companheiros por uma reação.

“Foi um jogo complicado. No Brasileiro não tem jogo fácil. Criamos só duas chances e paramos em duas boas defesas do Vladimir. É momento, como já falei na semana passada, de ser mais unido e não deixar de trabalhar para darmos a volta por cima logo”, alertou o arqueiro tricolor, ao canal Premiere.

Os torcedores presentes na Ressacada começaram a protestar nos minutos finais do empate sem gols com o Avaí. O principal alvo foi o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, mas alguns jogadores foram xingados enquanto desciam para o vestiário. Volpi, por outro lado, foi bastante aplaudido.

O goleiro está com a confiança alta e agora tenta puxar o time para cima. Segundo ele, a solução estará na pausa do Brasileirão durante a disputa da Copa América: “Vai ser importante para ajustar, dar uma carga boa de treinamento sem jogo e recuperar jogadores machucados”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*