Tchê Tchê leva cartão e desfalca o São Paulo contra o Atlético-MG

O volante Tchê Tchê desfalcará o São Paulo no duelo com o Atlético-MG, na próxima quinta-feira, na Arena Independência, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador foi advertido com o terceiro cartão amarelo durante o empate por 0 a 0 com o Avaí, neste sábado, na Ressacada.

Liziero, que seria seu substituto imediato, está descartado por conta de um entorse no tornozelo direito, sofrido no empate sem gols diante do Bahia, no dia 19 de maio, no Morumbi, pela quinta rodada do Brasileirão.

Assim, a tendência é que o técnico Cuca opte por Hernanes frente ao Atlético-MG. O meio-campista foi desfalque contra o Avaí após perder treinos da semana para resolver problemas particulares de seu filho Ezequiel, que mora na Itália.

Com o tropeço diante do Avaí, que é o lanterna da competição, o São Paulo dorme no sétimo lugar do Brasileiro, com 13 pontos. O resultado ainda aumenta o jejum para quatro jogos sem vitória no campeonato – são seis partidas sem vencer na temporada, se contabilizados os duelos com o Bahia pela Copa do Brasil.

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Tchê Tchê leva cartão e desfalca o São Paulo contra o Atlético-MG

  1. Um jogador apenas razoável: nada para ganhar o que ganha no S.Paulo e só é tão importante para o treinador. Não vai fazer diferença sua ausência contra o Galo, já que o resultado todos nos sabemos qual vai ser, com ou sem o Tchê.
    Quem sabe ele não coloca o Jucilei e ele, o Jucilei, surpreende todo mundo !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.