Everton machuca a coxa direita contra o Avaí e chora no banco

Everton foi substituído por Marquinhos Calazans aos 38 minutos do primeiro tempo do duelo com o Avaí, neste sábado, em Florianópolis, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante do São Paulo sentiu a coxa direita e deixou o gramado precocemente.

De acordo com o repórter Marco Aurélio Souza, da TV Globo, Everton teve problema no músculo adutor da coxa direita e preocupa a comissão técnica. O jogador foi filmado chorando no banco de reservas, onde iniciou o tratamento no local da lesão.

Escalado como titular por Cuca, Everton voltou a ser relacionado neste sábado depois de desfalcar o time no empate com o Cruzeiro, domingo passado, por conta de uma concussão cerebral sofrida na eliminação para o Bahia, na Copa do Brasil.

Everton será avaliado pelo departamento médico do São Paulo no retorno a São Paulo, mas o jogador preocupa para o duelo de quinta-feira, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, o último jogo antes da parada do Campeonato Brasileiro para a Copa América.

Fonte: Globo Esporte

6 comentários em “Everton machuca a coxa direita contra o Avaí e chora no banco

  1. Doe para o Avai ou Fortaleza! Garanto que que em qualquer time, sara e nunca mais se machuca. So no São Paulo que é assim MOLEZA PORQUE PODE SE FINGIR DE MACHUCADO E RECEBER O SALARIO QUE NÃO ATRAZA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Sinceramente? A parte médica do São Paulo é a pior dos 20 times do brasileiro. Por isso estamos mortos em campo, com várias lesões. Ou muda o departamento médico ou a segunda divisão é logo ali.

  3. A comissão técnica e o Cuca continuam cometendo o mesmo erro…
    Jogador machucou, fica sem treinar e jogar, liberou do DM já volta direto pro time titular! Ao invés de entrar no segundo tempo pra ganhar ritmo… consequência? Jogador se machuca de novo.

    Aconteceu com Liziero, Hernanes, Everton mais de uma vez!! Imagina a motivação do reserva (Igor Gomes por exemplo) sabendo que mesmo que arrebente vai voltar pro banco pro recém recuperado de lesão voltar pro time titular.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.