Volante projeta volta de Luis Fabiano: ‘Está muito ansioso’

O atacante Luis Fabiano já está totalmente recuperado da lesão que o afastou dos gramados. O camisa 9, porém, não viajará com o elenco do São Paulo a Brasília, onde a equipe encara o Botafogo, às 22 horas (de Brasília), desta quarta-feira, no Mané Garrincha. Companheiro de equipe, o volante Souza afirmou que o avançado está muito ansioso para voltar a jogar.

“Ele está desde o meio do ano parado e isso cria uma frustração no próprio jogador. Agora, graças a Deus, está tudo bem e o que ele mais quer é poder nos ajudar da forma que o técnico Muricy Ramalho achar melhor. A ansiedade para voltar é a maior do mundo”, disse Souza.

Durante o treinamento desta terça-feira, o atacante participou ativamente e chegou a arriscar alguns chutes a gol. Não teve problemas também na hora de se movimentar durante a atividade em campo reduzido de dois toques.

A volta de Luis Fabiano deverá acontecer no duelo contra o Cruzeiro, no próximo fim de semana. Partida decisiva para o São Paulo na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Muricy Ramalho, por sua vez, terá uma grande dor de cabeça para encaixar o atacante em seu time, já que Pato, Kardec e Osvaldo vêm correspondendo bem.

Djalma Vassão/Gazeta Press

O volante do São Paulo, Souza, comemorou a recuperação do atacante Luis Fabiano, que poderá retornar contra o Cruzeiro, neste final de semana
Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*